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Como os Consumidores vão ver meu anuncio?
Seu anuncio fica exposto para todos os consumidores que fizerem uma pesquisa, informando algum serviço/produto que você atua e que informou uma cidade/bairro que você marcou que atende.
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Tenho 2 lojas ou loja com serviços, preciso fazer 2 cadastros distintos?
Sim, o cadastro é individual, pois assim cada empresa terá autonomia de escolher os produtos ou serviços que fornecem e regiões de exposição de seu anúncio distintas permitindo um melhor gerenciamento em cada loja/empresa prestadora de serviços.
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Quanto custa pesquisar as empresas no site?
As pesquisas são gratuitas!
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Quais as vantagens de anunciar no quem ME atende?
Publicidade direcionada
Possibilidade de ser acessado através de todos os produtos ou serviços que a empresa trabalha;
Flexibilidade na escolha das regiões de exposição do anúncio;
Expor diretamente ao cliente, sem depender de acertar "tags" ou outros artifícios de mídias virtuais.
Saiba mais em, "Conheça esta Ferramenta" e "Vantagem Anunciante"
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Quais são os planos de anúncio da quem ME atende?
Os planos são elaborados de acordo com o tempo de exposição do anúncio, sendo estes:
Semestral. ( Seis Meses de exposição)
Anual. ( Doze Meses de exposição)
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Quanto custa anunciar?
Todas opções de planos, estão disponíveis no menu "Vantagens do anunciante"
na tela da opção "Conheça esta Ferramenta" ou nos menus disponíveis na parte inferior
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Quais são os meios de pagamento?
Os meios de pagamento disponíveis são:
Boleto bancário
Cartão de crédito
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Quais as formas de pagamento?
Pagamento à vista:
- Boleto bancário
- Cartão de crédito
Pagamento parcelado:
- Cartão de crédito
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Posso parcelar?
Pode parcelar o pagamento através do cartão de crédito em até 6 x sem juros.
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É seguro pagar direto no site?
Sim, possuímos a segurança do certificado digital e também nosso sistema de pagamento é realizado através da Gerencia Net, um ambiente seguro.
Mais detalhes acesse www.gerencianet.com.br.
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Problemas com autenticação do pagamento? Anúncio Inativo
Alguns fatores podem impedir a finalização e confirmação do pagamento do plano escolhido.
Incoerência nos dados informados, problemas no cartão de crédito,
vencimento do boleto excedido ou outros fatores indiretos relacionados podem ter impedido essa operação
como problemas na conexão ou interrupção de energia não permitindo concluir a transação.
Tente novamente, pois assim que constar o pagamento, você receberá a confirmação.
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Como faço para renovar meu plano?
A qualquer momento, na tela gerencial/resumo, está disponível o botão “Renovar” no menu seu estabelecimento.
Escolha novamente o plano para seu anúncio e a forma de pagamento para renovar.
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Posso renovar o plano, mesmo com ele em vigência?
Sim, você pode renovar o plano a qualquer momento.
O tempo de exposição do seu anúncio atual será somado com o novo plano adquirido.
Ex:
Plano ativo 01/01/2016 até 01/04/2016, Trimestral
Renovando o plano antes do término da vigência, escolhendo a opção Semestral ou seja mais 6 meses.
Logo abaixo o histórico dos planos irá somar e demonstrar as vigências respectivas.
Plano ativo 01/01/2016 até 01/04/2016 , 01/04/2016 até 01/10/2016.
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Não paguei o boleto, posso gerar outro?
Sim, após a geração do boleto, você terá o prazo de 2 dias úteis para fazer o pagamento.
Após esse prazo seu boleto será cancelado, sendo necessário escolher o plano novamente e gerar outro boleto.
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Meu cadastro está em análise, por quê?
O cadastro pode ser analisado previamente antes da publicação, pedimos que aguarde.
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Por que devo informar o CNPJ?
O CNPJ é solicitado, porque os serviços prestados pela quem Me atende são direcionados para pessoas jurídicas.
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O site está informando que meu CNPJ é Inválido
O CNPJ passa por uma validação logo após sua digitação. Verifique novamente a digitação e entre em contato.
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O site está informando que meu CNPJ já está cadastrado.
Verifique se houve o pré cadastro em outro e-mail. Caso não encontre seu registro, favor entrar em contato conosco.
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Qual e-mail informar no cadastro do anúncio?
O e-mail ideal para ser informado na etapa de cadastro informações de seu anúncio, deve ser o que seu estabelecimento utiliza para o atendimento ao cliente.
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Como faço para escolher as Modalidades de Venda (Fornecedor de Produto)?
Para escolher as modalidades de venda, selecione:
"Pode receber por fatura (30 - 45 dias)?
Defina - sim ou não.
"Atende no atacado"
Defina - sim ou não, mas fique atento! Selecionando esse campo, você está informando que seu estabelecimento atende tanto no varejo quanto atacado.
"Somente atacado".
Defina - sim ou não, mas fique atento! Selecionando esse campo você está informando que só atende no atacado. Apenas outros fornecedores Cadastrados no quem ME atende terá acesso ao seu anúncio.
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Como escolho as Características de Venda do meu estabelecimento (Fornecedor de Produto)?
Você pode selecionar as opções:
Vendas de produtos.
Aluguel de produtos.
Selecionando as 2 opções, seu estabelecimento está informando que vende e aluga produtos ou equipamentos.
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Como escolho o Segmento de Mercado que meu estabelecimento atua?
O segmento de mercado é o ramo que seu estabelecimento atende.
Ex:
"...Meu estabelecimento é especializado em obras prediais e comerciais, tenho produtos específicos para esse segmento...."
Ou.
<"...Trabalho com produtos de decoração, então meu segmento é o residencial e comercial.."
Defina quais segmentos atende, selecionando os segmentos que seu estabelecimento atua clicando em cima do nome deixando o botão selecionado.
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Como adiciono os produtos que comercializo em minha loja?
Em “Produtos disponíveis em sua loja”
Escolhendo primeiramente a categoria que o produto pertence, logo após, navegando pelo setor e subsetor irá encontrar os produtos para adicionar.
Para adicionar mais produtos de outras categorias de uma só vez, basta selecionar todos de seu interesse e após clicar "Salvar" serão todos adicionados em sua lista.
Selecionando o subsetor, irá adicionar todos produtos nele contidos.
Nos ícones "?" (Símbolo de Interrogação) há vídeos demostrativos sobre cada passo, para esclarecer melhor as dúvidas no momento de seu cadastro.
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Não encontrei um produto, como posso adicionar (Fornecedor de Produto)?
Na tela de cadastro de produtos, encontre o campo, “Digite o nome do produto que deseja encontrar”.
Digite o nome do produto buscado, para visualizar qual categoria, setor e subsetor ele se encontra.
Caso ainda não encontre seu produto, faça uma sugestão para inclusão em nosso banco de dados no link
”Não encontrou o produto? Sugira um novo!”.
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Não sei qual a categoria dos produtos da minha loja!
Na tela de Cadastro de produtos, um pouco abaixo da seleção das categorias, clique no link
" Exemplo de categorias mais comuns para os estabelecimentos."
Nesse link será demonstrado alguns exemplos de categorias que contém os produtos que as lojas comercializam.
Utilize esses exemplos como guia para te ajudar a fazer o cadastro de maneira mais completa e ágil.
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Como funciona a “Área de atendimento”?
A quem me atende disponibiliza um moderno e sofisticado sistema de localização, onde a escolha das localidades que sua empresa atende é feita de modo detalhado e prático!
Você escolhe onde quer divulgar e atender, cidade a cidade, bairro a bairro, podendo assim avaliar o custo benefício de cada divulgação.
Na quem ME atende você define onde quer chegar com seu anúncio e seu atendimento.
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Posso selecionar localidades onde a empresa gostaria de atender?
Sim, o diferencial do quem ME atende é promover a flexibilidade na escolha das áreas de atendimento, podendo restringir ou expandir regiões conforme interesse.
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O que são Zonas e Marcos ?
Para facilitar a definição das áreas de atendimento, as cidades com maior número de bairros foram divididas em zonas e marcos, para facilitar adicionar grupos de bairros de uma só vez.
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Porque algumas cidades não tem a divisão por Zonas e Marcos?
Cidades com menor número de bairros, não tem necessidade desta subdivisão, por ser prático para adicionar os bairros individualmente ou em conjunto.
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Tem como adicionar todos os bairros de uma região?
Sim, a quem ME atende facilita o processo de inclusão, através de uma seleção abrangente de todos os bairros que pertencem a um marco , ou todos os marcos pertencentes a uma zona, ou até mesmo todas as zonas pertencentes a uma cidade.
Para isso selecione “Todos” ao lado no nome da cidade ou selecionando a caixa box ao lado do nome da zona automaticamente vai incluir todos bairros dessa região.
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Não encontrei um bairro!
Devido as mudanças constantes que as cidades sofrem em sua estrutura geográfica, pode ocorrer que alguns bairros não estão disponíveis no banco de dados do cadastro do quem ME atende.
Caso não encontre algum bairro navegando pela lista de cidades, zonas e bairros, utilize o campo de pesquisa "Digite o nome do bairro que deseja encontrar" para descobrir se esse bairro está cadastrado.
Caso não estiver, você pode sugerir um bairro através do link “Não encontrou um bairro? Sugira um novo!”
Estamos constantemente atualizando nosso banco de dados! Você receberá um e-mail quando houver alguma mudança ou inclusão nas regiões, para que possa acrescentar atualizando sua área de atendimento.
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Tem todos os bairros e cidades do Brasil?
A quem ME atende está constantemente em processo de atualização de novas informações, coletando dados periodicamente.
Prezamos ter o máximo de detalhamento possível de cada cidade do Brasil.
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Posso adicionar mais de uma cidade em minha área de atendimento? Como?
Sim! Escolha cada bairro das cidades selecionadas.
Após selecionar os pontos de interesse de uma cidade, clique em salvar.
Para adicionar uma nova área de atendimento de outra cidade basta repetir esse processo.
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Os locais que selecionei ficam salvos?
Para que suas alterações sejam salvas, é necessário clicar em “Salvar" no fim da tela de cadastro de localidades.
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Como faço para ver um resumo dos locais de atendimento?
A quem ME atende tem 2 opções para revisão e edição das localidades que seu estabelecimento atende.
Após cadastro concluído, na tela gerencial, clique no link “Informações / Editar”.
Na tela Resumo, você pode consultar todos detalhes do seu cadastro, inclusive os locais de atendimento.
Você pode também clicar em "Seu Estabelecimento", no canto superior da tela, depois em “Área de Atendimento”.
Essa tela mostra todas regiões atendidas pelo seu estabelecimento.
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É possível excluir um registro da minha área de atendimento, caso não atenda mais?
Sim! No link " Informações / Editar " em “Área de atendimento” ou no quadro resumo, acesse as regiões atendidas pelo seu estabelecimento e exclua o bairro, marco ou região clicando no “x” ao lado de cada item.
Para excluir o atendimento de toda a cidade vá até o canto inferior dessa cidade clique em “Excluir Tudo”.
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Como editar meu anúncio?
Na tela Gerencial, depois de realizado o cadastro e confirmação do pagamento, você pode editar as informações de seu anúncio em qualquer momento, no link " Informações / Editar".
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O que é a página gerencial?
A quem ME atende disponibiliza ao fornecedor cadastrado, informações estratégicas de seu anúncio. Alguns exemplos:
- Clientes potenciais.
- Produtos mais pesquisados.
- Cidades mais pesquisadas.
- Visualizações do anúncio.
- Gráfico de evolução de acessos detalhado por mês e muito mais!
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O que são os gráficos da página gerencial?
São gráficos que demonstram a evolução do anúncio por período.
Mostram o comportamento do anúncio nas páginas de resultados.
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Tive mais visualizações do que clientes potenciais, por quê?
Visualizações são as vezes que seu anúncio apareceu nos resultados da busca, podendo haver ocasiões que o cliente não clicou nas informações de contato de seu estabelecimento.
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Quem aparece primeiro no resultado da busca?
A empresa que atender os requisitos pesquisados e estiver mais próximo da região solicitada o atendimento.
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Eu anuncio no portal quem ME atende, posso procurar fornecedores para minha loja?
Sim, a quem ME atende disponibiliza uma busca segmentada para encontrar fornecedores para seu estabelecimento!
Para isso, faça o login como fornecedor. Na página de resultados, selecionando os filtros fatura e atacado você terá acesso aos fornecedores que atendem varejo e atacado com condição de receber com prazo.
Estando logado, ao utilizar o filtro “atacado”, além de visualizar fornecedores que atendem varejo e atacado, terá nos resultados os fornecedores que atendem somente pessoas jurídicas.
Essas empresas (somente pessoas jurídicas) não aparecem nos resultados sem logar como fornecedor.
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Como posso saber quanto tempo ainda tenho de anúncio no site?
No link "Informações / Editar" no quadro resumo do anúncio de seu estabelecimento, você pode visualizar facilmente o plano de vigência de seu contrato e clicando em " Ver todos os planos" assim pode ver o histórico dos planos adquiridos, em vigência e futuros.
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Fiz uma alteração no meu cadastro, quanto tempo demora para atualizar?
A atualização é instantânea!